Município de Viana está na final dos Jem’s

A cidade de Viana é só alegria e muita expectativa ainda. Pois está na final dos Jogos Escolares – JEM’s.
O responsável pela pasta Morisalbert Ferreira, está acompanhando os atletas nos jogos e se diz muito satisfeito com o desempenho dos atleatas e com os resultados que estão conquistando nos jogos escolares.

Ele ainda aproveita para gradecer o envolvimento de todos que estão participando dos jogos e ajudando a conquistar bons resultados. Assim como o Governo Municipal que não tem negado esforços no que se refere aos jogos.

Os Jogos Escolares são promovidos pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias do Esporte e Turismo e da Educação. No município de Viana, conta com o apoio total da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Seleções que ainda estão na disputa do JEM´s etapa Regional realizada em Pinheiro:

Final do Beach Soccer Infantil

Martinho Aroucha da estrada de Rafael

8:00h da manhã

Infanto Beach Soccer final

Raimundo Marcellino Campello (anexo)

9:00h da manhã

Futebol de Campo Infanto

Raimundo Marcellino Campello (complexo)

Semifinal 9:00h da manhã

A final do Futebol de campo infanto está marcado para 16:00h