Gestão Municipal reinaugura escola em Sacaitaua
A Prefeitura Municipal de Viana, representada pelo seu atual gestor, Magrado Barros, reinaugurou nesta sexta-feira (08) a nova escola municipal "Professor Raimundo Firmo Gonçalves", na comunidade de Sacaitaua. A unidade foi totalmente revitalizada e teve o espaço ampliado.

Os alunos matriculados na escola vão perceber grandes mudanças no prédio, que foi modificado do piso ao telhado. Como toda escola nova entregue pelo prefeito, a Unidade Escolar Professor Raimundo Firmo Gonçalves, também foi totalmente reformada e ampliada.

A unidade agora, oferecerá conforto aos estudantes e professores e toda a comunidade escolar. Essa foi mais uma escola reinaugurada pela gestão municipal de Viana.

Na cerimônia de entrega da obra, o gestor municipal, fez vários agradecimentos, destacou o papel das secretarias envolvidas no projeto de reforma das escolas, principalmente à equipe da Secretaria Municipal de Educação e a parceria com a Câmara de Vereadores.