Viana receberá Centro de Referência da Juventude
Antenor Ferreira Em audiência realizada nesta quarta-feira (11) na sede da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude, em São Luís, o prefeito de Viana, Magrado Barros (DEM), esteve reunido com a secretária Tatiana de Jesus Pereira, técnicos e engenheiros para discutir o projeto de construção de um Centro de Referência da Juventude e Inovação no município. Viana será o primeiro município da baixada a receber o instrumento de ação e políticas voltadas a juventude. A sede do Centro será um pólo de referência na região, e será composto de dois pavilhões num prédio de aproximadamente 100m² de área construída. O projeto arquitetônico será inovador, segundo o que foi repassado pela equipe técnica. Ao receber a confirmação desse importante benefício para Viana, o prefeito Magrado Barros agradeceu a parceria do governo do Estado, do chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e especialmente do governador do estado, Flávio Dino (PCdoB). Ele mencionou que o Centro será uma importante ferramenta para ajudar no fortalecimento das ações da Secretaria Municipal de Juventude, setor o qual têm dedicado atenção especial, desde o início de sua gestão.

Mais em Política