Saúde

Arraial da Vacinação contra a Covid-19 - 849 pessoas são vacinadas

A Prefeitura Municipal de Viana por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou neste sábado, 26, o Arraial da Vacinação contra a Covid-19 no ginásio municipal de esportes. O público alvo dessa ação foram pessoas com idade maior de 22 anos. Para a vacinação era necessário apresentar cartão do SUS, CPF e Carteira de vacina. O Arraial da vacinação faz parte das estratégias adotadas pela secretaria municipal de saúde para imunizar o maior número de pessoas possível. 

A Secretária Municipal de Saúde, Janaira Sá, ressalta a importância da ação: “para avançarmos ainda mais na vacinação nós estamos realizando constantes campanhas nos postos de saúde e no ginásio municipal para facilitar o acesso de maiores quantidades de pessoas. O nosso objetivo é fazer com que a população de Viana esteja protegida, por isso a realização desse Arraial da vacina para pessoas com idade maior de 22 anos é tão importante”. 

Durante o Arraial da Vacinação contra a covid-19, 849 pessoas foram vacinadas. O Prefeito Carrinho Cidreira comemora o resultado: “O arraial da Vacinação é uma das estratégias que adotamos com muita seriedade para evoluir na vacinação aqui em Viana. O nosso objetivo é conseguir imunizar a nossa população inteira, e graças a Deus e a dedicação de todos os profissionais da saúde, nós estamos no caminho certo, é o que podemos ver com o resultado da ação de hoje”, destacou o Prefeito. 

Estiveram presentes ainda: Júlio Mendonça, Presidente da AGERP/MA, a Vice-prefeita Regina Machado, a Primeira dama Cleisane Cidreira, Ramon Nunes, Secretário de Administração e Finanças, além de assessores e demais lideranças políticas locais.

 

Mais

De acordo com o Plano Municipal de Imunização, a Secretaria Municipal de Saúde de Viana já vacinou: 

- Trabalhadores da saúde
- Povos e comunidades tradicionais Quilombolas e indígenas
- Força de segurança publica
- Trabalhadores da educação 
- Pessoas com comodidades, deficiência permanente e grave

Mais em Saúde


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Viana

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIANA

Endereço: Praça Ozimo de Carvalho, 141 \ Centro \ VIANA - MA \ CEP: 65215000

Horário de atendimento: 07:30 às 13:30

Contato: (98)3351-1196