Desfile de 7 de setembro em Viana 2017

A Prefeitura Municipal de Viana, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e a Secretaria Municipal da Educação, Esportes e Lazer, organizou uma mega estrutura para a realização do já considerado o melhor e maior evento cívico da história da cidade.

Foi montada uma mega estrutura bem planejada para dar mais comodidade aos participantes e o público que lotou a avenida para presenciar este grande evento promovido pela administração municipal. Foi preparada uma estrutura inédita em Viana para os desfiles de 7 de setembro. Além do alambrado de proteção que realiza melhor organização aos participantes dos desfiles, contou ainda com duas arquibancadas, palco, portal e uma jardineira que abrilhantaram o espetáculo das escolas e demais instituições.

Com o título “Contribuindo com os objetivos do desenvolvimento sustentável” a administração municipal de Viana fez uma homenagem a saudosa professora Adriana Alves Guimarães que também foi secretária de educação do município,  deixando um forte legado na educação municipal e estadual em Viana.

No dia 7 foi realizado os desfiles das escolas municipais de ensino infantil e fundamental, além de escolas particulares como Dr. José Pereira Gomes, Príncipe da Paz, escolas estaduais como Dom Hamleto de Angelis (CEMA) e Nossa Senhora da Conceição (Escola Normal); Limpeza Pública e também do GAI – Grupo de Apoio ao Idoso; CAP’s; CREA’s;  e Segurança Pública.

O momento cívico contou ainda com a participação de acadêmicos da AVL e diversas outras autoridades.

Segue diversos momentos do desfile cívico de Viana nas lentes do fotógrafo oficial da Prefeitura, José Ferreira.

ASCOM Prefeitura Municipal de Viana

(Confira as imagens)