Viana: Obras da Avenida Luís de Almeida Couto estão finalizando
Obras da Avenida Luís de Almeida Couto estão em fase de conclusão; Via se tornará mais novo cartão postal do município. Enquanto opositores aproveitam-se do clima para tentar ofuscar a grandeza das obras que estão sendo executadas pela Prefeitura de Viana, a população tem a certeza do resultado que está por vir.As obras da Avenida Luís de Almeida Couto, principal via do município, estão em fase de conclusão e demonstram a determinação do prefeito Magrado Barros (DEM), que diferente de antigos gestores teve a audácia de realizar uma obra grandiosa, que acabará de vez com os problemas de acumulo de água e buracos na via.A Avenida não está recebendo apenas reparos, como costumeiramente ocorria, uma completa reestruturação do trecho está em andamento e se as chuvas colaborarem o benefício estará totalmente concluído antes do carnaval, que diga-se, será o maior do Maranhão com 06 dias de festa (CONFIRA AQUI).Além da completa modernização de seu parque de iluminação, com colocação de novos postes e lâmpadas de LED, fase já concluída, estão sendo executadas obras de drenagem profunda, que garantirão o devido escoamento da água da chuva, deixando os alagamentos e prejuízos causados pela água no passado.As últimas chuvas inundaram algumas das escavações necessárias para a colocação dos tubos, mas isso porém, não trouxe maiores prejuízos ao cronograma de execução da obra, que prossegue em ritmo acelerado. O toque final será a camada asfálticas reforçada.A população vianense pode ter certeza que buracos e alagamentos nesse trecho, nunca mais.E vale ressaltar que muito já foi feito e muitas obras estão em andamento. Obras que garantirão mais qualidade de vida aos moradores de Viana.No vídeo abaixo podemos conferir um pouco do trabalho que vem sendo executado pela Prefeitura, fazendo com que Viana seja cada vez mais uma Viana de Todos.

Mais em Infraestrutura