Prefeitura lança programação de aniversário de 263 anos de Viana
Prefeitura lança programação de aniversário de 263 anos de Viana A Prefeitura de Viana, lançou na tarde desta segunda-feira (06) a programação oficial em comemoração aos 263 anos da cidade, que faz aniversário no dia 08 de Julho. Em virtude da Pandemia do Covid-19, a festa será com algumas restrições, seguindo protocolo sanitário da OMS. O destaque da programação foi para as entregas de títulos de terra que acontecerão para as comunidades de Vila Zizi e Campo Novo. Na quarta-feira a programação inicia com Alvorada Volante e queima de fogos. Em seguida a entrega de títulos de terra nós Bairros de Vila Zizi e Campo Novo. No período da tarde haverá uma grande carreata percorrendo as principais ruas de Viana. Ainda na tarde haverá inauguração do SIM, Serviço de Inspeção Municipal. Ao final a programação fecha com uma live com o grupo 'Pao com Ovo'  "Destacamos a importância de todos estar com máscara de proteção e respeitar as orientações de distanciamento social", lembrou Magrado Barros. Confira a programação completa: ?