Saúde

Prefeito Carrinho Cidreira participa de reunião com o Secretário Estadual de Saúde

Em pauta, o cenário e os processos de organização das ações da saúde para Viana

Em busca de melhorias para a saúde pública de Viana, o prefeito Carrinho Cidreira (PL), acompanhado da secretária de saúde Janaira Silva, do Deputado Estadual Dr. Leonardo Sá e do presidente da Agerp-Ma Júlio César Mendonça, esteve na tarde desta quarta-feira (14), na sede da secretaria estadual de Saúde, na capital. Na ocasião, o prefeito debateu com o secretário de Estado da pasta, Carlos Lula, projetos de extrema importância para os moradores do município.

“Sabemos das inúmeras demandas que o serviço de saúde de Viana tem. Por isso viemos pessoalmente até o secretário estadual para trazer a ele algumas prioridades. O encontro foi produtivo e estamos saindo com resultados positivos”, afirmou Carrinho Cidreira.