Institucional

Prefeito Carrinho Cidreira faz visita institucional ao Tribunal de Justiça do Maranhão

Na manhã desta sexta-feira (29), o prefeito de Viana, Carrinho Cidreira (PL), visitou o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA). Na ocasião, foi recebido pelo atual presidente, o desembargador Lorival Serejo. O objetivo da visita foi discutir assuntos de interesse da sociedade vianense e de cooperação entre a Prefeitura de Viana e o TJMA.

O Prefeito Carrinho disse que a visita ao Tribunal de Justiça é a primeira de uma série de visitas institucionais, que serão feitas a todas as Instituições do Estado. “Nesses vinte e noves dias de Gestão já temos um levantamento parcial da situação da Prefeitura, e estamos visitando o TJMA para apresentarmos a situação do Município e buscarmos também criar essa relação institucional entre Poder Judiciário e Município”.

O Desembargador-Presidente Lorival Serejo parabenizou a iniciativa e destacou que a visita institucional da Comitiva do Prefeito é uma prática de administração civilizada. “Como vianense que sou, torço para que o atual prefeito faça uma ótima gestão, porque Viana precisa tomar um novo rumo e à medida que nós pudermos orientar e ajudar, nós o faremos, pois é preciso que as Instituições se unam para que a sociedade tire o melhor proveito disso”, disse o presidente.

De acordo com Carrinho, a atual gestão tem enfrentado muitas dificuldades para colocar a burocracia da Prefeitura em ordem, uma vez que a gestão anterior não repassou informações essenciais sobre as despesas do município. "Não houve transição, eu assumi sem as informações de como estavam as contas da Prefeitura, situação de contratos com fornecedores, funcionalismo e tenho trabalhado duro para regularizar o rito administrativo e impor o ritmo de trabalho satisfatório, com resultados positivos”, finalizou o Prefeito Carrinho Cidreira.

Mais em Institucional