Casa de Apoio de Viana é inaugurada em São Luís.

A Prefeitura de Viana por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na tarde desta quinta-feira (13), a Casa de Apoio de Viana em São Luís. A solenidade contou com a presença do prefeito Carrinho Cidreira, da Secretária Municipal de Saúde Janaira Sá, do secretário Municipal de Administração e Finanças Ramon Nunes, do Deputado Federal Marreca Filho, da procuradora do estado e presidente da Academia Vianense de Letras, Fatima Travassos, além de vereadores.

A casa de apoio faz parte do Programa de Tratamento Fora do Domicílio - FTD e está localizada na Rua do Coqueiro, n° 201, no Centro de São Luís.

As pessoas  que terão acesso a esse serviço são aquelas previamente encaminhadas pela Secretaria da Saúde do município, e os pacientes e acompanhantes terão direito à alimentação completa em todas as refeições.

A casa de apoio de Viana dispõe de 4 quartos mobiliados, com banheiros adaptados, sala de estar, de jantar, cozinha e terraço. Um local amplo e confortável.

O novo lar dará aos vianenses a tranquilidade e a certeza de estarem bem abrigados enquanto fazem seus tratamentos na capital maranhense.