Prefeitura de Viana inicia obra de Pavimentação Asfáltica

A Prefeitura de Viana por meio da Secretária de Obras realizou nesta terça-feira, 22, uma solenidade para assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica da Rua Messias Costa e Avenida Jorge Abraão Dualibe. A ordem de serviço foi assinada pelo Prefeito Municipal, Carrinho Cidreira, e pelo Secretário de Infraestrutura, Getúlio Júnior.

A Solenidade contou com a participação ainda da Vice-prefeita Regina Machado, da primeira-dama, Cleisane Cidreira, do Presidente da Câmara de Vereadores, João de Marcos, e demais vereadores, além de secretários municipais, assessores e a comunidade local.

O valor da obra está avaliada em mais de R$ 2 milhões de reais e o Prefeito Carrinho Cidreira destaca a sua importância: “ Hoje o nosso sonho de mudança, o nosso sonho de ver Viana desenvolvida e cada vez mais próspera, começa acontecer. Esta obra foi pensada, planejada e está sendo feita para proporcionar à população uma boa trafegabilidade e segurança. É uma obra que será totalmente feita com recursos próprios, são recursos que antes eram desperdiçados, mas que nós, com seriedade e responsabilidade, economizamos para aplicar naquilo que realmente beneficia o povo. Assim, para nossa gestão é uma alegria ver o nosso município ganhar ‘uma cara nova’”, finalizou.

Após a assinatura da Ordem de serviço, os trabalhos de pavimentação foram iniciados na Rua Messias Costa.

Confira fotos desse importante dia: