Infraestrutura

Prefeito Carrinho Cidreira ao lado do Governador Carlos Brandão, Inaugura Praça do Poço do Pará e Anuncia Obras para o Município

Fortalecendo cada dia mais a parceria com o Governo do Estado, nesta quarta-feira (20), o prefeito Carrinho Cidreira ao lado da vice-prefeita Regina Machado e do ex presidente da AGERP (Agencia Estadual de Pesquisa e Extensão Rural), Júlio Mendonça, recepcionou o governador Carlos Brandão e sua comitiva, que estiveram presentes na cidade de Viana para a inauguração de mais uma importante obra para o município, a Praça do Poço do Pará.

Durante a ação, estiveram presentes, secretários, vereadores, população e demais membros da gestão municipal.

Além da inauguração, o governador entregou, cinco leitos de Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) no Hospital Regional; quatro toneladas de peixe, por meio do Programa Mais Pescado; e cestas de alimentos do Comida na Mesa, além de 10 kits de motores rabetas para pescadores e anunciou a realização da pavimentação da estrada que liga o povoado Acampamento  da cidade de Viana a Pedro do Rosário.

Em sua passagem pela cidade, o governador ao lado do prefeito Carrinho, visitou o Hospital Dr. Antônio Hadade, que ganhou novo tomógrafo. Brandão também anunciou a realização de um mutirão oftalmológico. O Governador aproveitou para visitar a Escola Estadual Raimundo Marcellino Campello e foi recebido com festa por alunos, professores e populares.

Para o Prefeito Carrinho Cidreira, a união da Prefeitura de Viana com o Governo do Estado, tem promovido melhorias para o município.
“Em primeiro lugar, queremos agradecer a Deus e ao governador Carlos Brandão, que tem lutando junto para que essa parceria se fortaleça. Estamos aqui para que, a cada dia, a gente possa melhorar as políticas públicas do nosso município. Nosso foco é desenvolver e melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, finalizou.