Abertura do São João da tradição 2022

Na noite desta quinta-feira (23) a população lotou a Praça da Matriz para acompanhar a primeira noite do São João da Tradição promovido pela Prefeitura Municipal de Viana.

A programação junina animou o público que saiu de casa para assistir as atrações que dominaram a noite. A noite começou com a bênção do Bispo da Diocese de Viana, Dom Evaldo Carvalho dos Santos.

Diretamente da cidade de Matinha, a Dança Portuguesa Lembranças de Portugal encantou todo público presente que assistia o espetáculo. Em seguida, o ensaio geral da Dança Indígena Tupi Guajajaras deixou os espectadores animados à espera da grande apresentação. Quem também se apresentou na noite de estreia foi o tradicional Boi Segredos do Maracu, que trouxe uma belíssima apresentação. Abrilhantando também a noite, diretamente de São Luís, o Boi Encanto da Ilha com seu ritmo alegre, encantou a todos.

E para fechar com chave de ouro o primeiro dia de apresentações, subiu ao palco do São João da Tradição, o cantor Pablo Invocado que colocou o público para dançar!

O evento segue nesta sexta-feira (24), confira nossa programação e venha fazer parte desta grande festa!

.

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIANA, QUEM AMA, CUIDA!

Mais em Cultura