População de Viana recebe 15 toneladas de pescado em ação da Prefeitura

A tradicional distribuição de pescados, feita pela Prefeitura de Viana, chegou ao terceiro ano consecutivo, nesta quarta- feira (5), com 15 toneladas de pescados distribuídos à população em situação de vulnerabilidade social dos bairros da cidade e às comunidades da zona rural.

“A gente sente o calor humano da população. Enquanto nós pudermos fazer, vamos fazer e faremos essa distribuição todos os anos”, explicou o prefeito Carrinho Cidreira em uma ação que teve adesão em massa de representantes do povo e da igreja, como o padre Augusto, da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré. “Que nós possamos estar junto com Deus nesta Semana Santa”, desejou junto com os votos de “Feliz Páscoa”.

A entrega foi feita na Praça de Alimentação da cidade e contou com a presença de vereadores, como a presidente da Câmara Municipal de Viana, Lauryfrancy Gomes, e dos vereadores professor Lourival Gomes, Merval Castro, Markelio Vareta, Missô do Galeto,  Júlio Marinho e Gutemberg. O deputado estadual vianense, Júlio Mendonça, o Julinho, também fez questão de vir ao município participar da distribuição de donativos. Ele destacou a “energia de Deus” e a “bênção do nosso Pai”.

“Quero parabenizar o Carrinho, os vereadores que estão fazendo esse ato maravilhoso de fé, caridade e solidariedade cristão. Hipoteco meu irrestrito apoio de deputado estadual como filho da terra, filho da Baixada”, destacou o parlamentar.

O prefeito agradeceu à presenta de vereadores, secretários, assessores e da vice-prefeita; Regina Machado, que se deslocou ao povoado Ibacazinho para fazer a distribuição de cestas básicas. Nesta quinta-feira (6), haverá mais uma etapa da ação social, nas comunidades de Nova Vila de São Pedro, Santa Maria e São Cristóvão.

Mais em Agricultura